FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Priscila Faustino é eleita rainha do AIR 2012





Como já era esperado, o baile para eleição da Rainha do AIR 2012 foi coroado de êxito e sucesso. Cerca de 1.500 pessoas conferiram o grande acontecimento no sábado (12), no Adamantina Tênis Clube.




No desfile, com início às 23 horas, 12 belas candidatas disputaram o título e passaram pela avaliação de 11 jurados. Priscila Faustino de Adamantina conquistou o título com 130 pontos. Seguida de Gleice Amorim de Osvaldo Cruz, com 119 pontos (primeira princesa); Luma Alessandra de Adamantina, com 116 pontos (segunda princesa); e Natália Martins, também de Adamantina, com 111 pontos (miss simpatia).


“É a maior emoção da minha vida”, disse Priscila após receber a faixa e a coroa de rainha das mãos de Maria Angélica Delatorre, rainha do AIR em 2011. Ela tem 23 anos, estudante do terceiro termo de engenharia ambiental na FAI, tem 1,74m, 64 quilos e sonha em ser uma profissional de sucesso.


O presidente da 3B Eventos, realizadora do AIR 2012, ficou satisfeito com o resultado do concurso e o sucesso do baile. “Muitas pessoas compareceram no evento, o que demonstra que Adamantina já vive o clima de rodeio”, ressaltou. “Já o resultado do concurso respeitou a decisão dos jurados e elegeu as melhores candidatas”.


Após o desfile, o baile foi animado pela dupla Jad & Jadson. Agora, Priscila e as demais eleitas têm uma maratona de eventos e compromissos.


Elas receberam como prêmio: a rainha uma moto 0km, uma jóia (oferecimento da Fusão Jóias/Osvaldo Cruz), uma fivela (da Selaria Nogueira/P.Prudente), um book fotográfico (de Renan Saran/Dracena), uma bota (da Arezzo) e um ramalhete de flores. A segunda colocada um cruzeiro marítimo (da All Time Turismo), uma fivela (da Selaria Nogueira/P.Prudente) e um ramalhete de flores. A terceira colocada recebeu um netbook (da WM Informática), uma fivela (da Selaria Nogueira/P.Prudente) e um ramalhete de flores. Já a quarta colocada e miss simpatia ganhou um vale compra (da Boutique Belíssima), uma fivela (da Selaria Nogueira/P.Prudente) e um ramalhete de flores.




Fonte: Jornal Impacto - Adamantina