FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PM de Santa Rita do Pardo recupera produtos furtados em escola e realiza apreensão dos menores infratores Objetos foram devolvidos a escola




Ontem (13), por volta das 13h30, um homem de 49 anos, pai de um aluno da escola estadual compareceu no pelotão PM do município de Santa Rita do Pardo-MS para informar que ao chegar em sua residência, se deparou com um computador portátil (notebook), não sabendo a origem do referido aparelho, disse que possivelmente era de seu filho, um menor de 17 anos, suspeitando da presença daquele computador, pois o mesmo havia ouvido sobre um furto que teria ocorrido na escola estadual José Ferreira Lima.
 
Diante de tal suspeita o pai resolveu procurar a PM que de imediato deslocou até a referida escola, para conversar com o menor. Em contato com o estudante, o mesmo não conseguiu esconder a veracidade dos fatos e decidiu colaborar com os policiais militares, dizendo que participou do furto na referida escola estadual, dizendo também que dos produtos do furto, ficou apenas com este computador portátil, dizendo o nome de todos os envolvidos participante do furto.
 
Diante do exposto a guarnição PM realizou diligências para efetuar a detenção dos outros autores do furto, sendo logrado êxito em encontrar mais três menores que estavam envolvidos no furto.
 
Todos os objetos furtados que foram subtraídos da escola estadual foram recuperados pela PM, sendo eles: duas filmadoras, um aparelho data show, uma caixa de som amplificada, um computador notebook, um aparelho computador completo, uma maquina fotográfica, três aparelhos DVD e um aparelho de som completo.
 
Diante dos fatos, os aparelhos foram recuperados e encaminhados ao Distrito Policial, sendo que os quatro menores que participaram do furto foram apreendidos e também conduzidos ao DP para providências cabíveis.

ALISTAMENTO EM SANTA RITA DO PARDO-MS