FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Prefeitura faz entrega de equipamentos a policia militar



A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo entregou um ar condicionado de  12000 BTUS SPLIT MSS12CR 220V, e um computador , na ultima Quarta-feira (17), ao BPM (Batalhão de Polícia Militar), contendo equipamento de multimídia compostos por um computador completo (CPU, teclado, mouse, caixas de som), todo com monitor de Led 17polegadas com o Windows 7 instalado.
 “A parceria entre a administração municipal e a Polícia Militar garante mais segurança e tranquilidade os munícipes. A nossa preocupação é sempre oferecer bem-estar e qualidade de vida ao cidadão”, enfatiza a Prefeita Eledir Barcelos de Souza.
A entrega foi oficializada com a assinatura do Termo de Cessão de uso, para o sargento Jeferson Santos, que ressaltou a importância da aquisição, pois as ocorrências policiais são registradas no sistema REDS via internet, possibilitando um atendimento com maior rapidez e qualidade.
“A cada equipamento novo que é entregue a Policia Militar estamos certos que nosso trabalho esta sendo realizado de maneira correta para garantira a segurança da população santa-ritense.