FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagens de Feliz Ano Novo 2013



1 – “Desejo a você: 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir!”
2 – “Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos” – Luís de Camões
3 – “Feliz Ano Novo meu amigo! Que Jesus Cristo esteja presente em sua vida, nestes 365 dias que se inicia. Que Ele te segure pelas mãos, e guie os teus passos. Que Ele seja o teu apoio, o teu sustento, para que não tropeces e caias. E quando as dificuldades forem grandes e a dor insustentável; Que Ele o acolha, e o carregue nos braços. Que em cada decisão de sua vida, esteja ele ao teu lado. Que lhe dê força e alento, para vencer e superar qualquer tipo de sofrimento. Que Ele lhe dê paz, saúde e alegria, mas que acima de tudo lhe dê humildade e sabedoria, para conduzir tua vida.
Quero que a alegria deste início de ano, seja sempre presente em nossas vidas, e que esta festa, represente para nós, a confirmação de tudo o que sentimos e desejamos. Te amo e Feliz Ano Novo!”
4 – “Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!”
5 – “Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.”
6 – “Dê amor e carinho e receberá igual ou mais… Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado (a) pelo mal. Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida. Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite… Uma boa ideia se transformará numa realização. Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.”
7 – “Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes. Encontre-se com Deus todos os dias. Assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”
8 – “Está  chegando a hora de renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso, Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.”
9 – “De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama. Feliz Ano Novo!”
10 – “Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” – Carlos Drummond de Andrade”

PMA fecha empacotadora de carvão ilegal em Bataguassu


foto: divulgação


A Polícia Militar Ambiental de Bataguassu (MS) fechou na tarde de sexta-feira (28) um depósito de empacotamento de carvão na cidade, o qual funcionava sem autorização ambiental. No local havia 8 m³ de carvão nativo, sem autorização ambiental, sendo parte já empacotada em sacas para venda no comércio varejista. 

O carvão foi apreendido e o proprietário da empresa, de 32 anos, residente na Bataguassu foi autuado e multado em R$ 7.400,00. As atividades foram interditadas. 

O autuado responderá por dois crimes ambientais: Funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção e por armazenar carvão nativo ilegalmente que prevê pena de seis meses a um ano de detenção.