FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Irmã de policial é presa com mais de 30 quilos de drogas





D.S.G.C, de 33 anos foi presa nesta semana pela Polícia Militar de Santa Rita do Pardo, município a 180 quilômetros da cidade, acusada de tráfico de drogas.
O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua José Francisco Pereira. De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias apontavam de que o local funcionava como uma ''boca de fumo'' . Ao verificar as informações, os militares constataram uma grande movimentação de pessoas em atitude suspeita na casa.

Incursão
Ao realizar uma incursão no imóvel, a mulher, que é irmã de um policial militar lotado em Três Lagoas apresentou-se nervosa, o que aumentou a suspeita por parte dos policiais.
Em revista pelo local, os militares encontraram dois tabletes de maconha, totalizando 443 gramas da droga, escondidos ao lado de uma caixa d'água do banheiro, e uma pedra de crack nos objetos pessoais da acusada, além da quantia de R$ 600,60.
Questionada sobre a droga, a mulher teria confessado a prática de tráfico de drogas, sendo detida e autuada em flagrante. 
A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

0 comentários:

Postar um comentário