FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Com a presença de diversas autoridades, Assomasul empossa nova diretoria Solenidade contou com a presença do governador André Puccinelli, senador Delcídio do Amaral, deputados e representantes de diversos segmentos.




Foi empossada nesta noite (18) a nova diretoria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), que passa a ser presidida pelo prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB), que comandará a entidade no biênio 2013/2015.

Ele ocupará a cadeira deixada por Jocelito Krug, ex-prefeito de Chapadão do Sul (PMDB).  Douglas foi eleito no dia 22 de janeiro e venceu o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR) por 47 votos contra 31.

Segundo Douglas Figueiredo, está comprovado que onde há individualismo não há desenvolvimento e a regionalização é a melhor forma de desenvolver os municípios.
"Precisamos investir na gestão regionalizada, prezando o desenvolvimento de forma igual. A Assomasul está cada vez mais forte e cada vez mais devemos firmar parcerias com o Governo do Estado para viabilizar convênios que fortaleçam e auxiliem no desenvolvimento dos municípios", destacou o presidente da entidade.
Já Jocelito Krug, que passou o cargo ao prefeito de Anastácio, acredita que os últimos dois anos à frente da Assumasul tenham sido positivos e destacou o fato da entidade contar com 100% de adesão dos municípios de Mato Grosso do Sul.
"Tivemos muitas conquistas, alcançamos muitos avanços e hoje temos uma Assomasul fortalecida. Somos a única associação de municípios do país com 100% de adesão e com isso, conquistamos respeito e valorização", avalia Krug.
solenidade ocorreu no Yotedy Buffet, em Campo Grande e contou com a presença de várias autoridades, como o governador André Puccinelli, o senador Delcídio do Amaral, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta e deputado federal Geraldo Resende, deputados estaduais Rinaldo Modesto, Lidio Lopes, Márcio Monteiro, Lauro Davi e Felipe Orro, Secretário Estadual de Habitação Carlos Marum, Secretária Municipal de Assistência Social Thaís Helena, além de representantes de diversas entidades.


0 comentários:

Postar um comentário