FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito Cacildo Dagno Pereira (PRP); toma posse em Santa Rita do Pardo para administrar na gestão de 2013/2016



Cacildo Dagno Pereira, (PRP); foi empossado prefeito de Santa Rita do Pardo na manhã desta terça-feira (1),A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal e teve início às 8h. além do vice-prefeito José Milton  de Souza (DEM) e os 09 vereadores eleitos no ultimo dia 7 de outubro também foram empossados.

 O novo prefeito anunciou oficialmente seu secretariado. Em seu primeiro mandato,  pretende trabalhar com uma secretaria executivas e sete municipais.

Entre o "time'' elencado estão a chefe do Departamento de Desenvolvimento de Assistência Social, Sônia Araki Patussi, gerente de Saúde, David da Silva, a gerente de Educação Cultura Esporte e Lazer, Cleudelice de Freitas Patussi, do setor de Compras Licitação, Ademir Bezerra e Fernando Luís Minatti , o chefe do Departamento de Estradas e Obras, José Roberto dos Santos Cangussu , o chefe do Departamento de Finanças , Emerson Peralta Figueiredo, assessores Silmara Braga e Oziel Dias.

Em seu discurso o prefeito disse: a eleição passou mas eu continuei trabalhando em busca de recursos paro o nosso município fiz varias viagens para a capital campo grande e Brasília onde protocolamos pedidos de emenda parlamentares  aos deputados estaduais e federais e também aos senadores.
Estive em vários órgãos do estado como AGRAER, INCRA, Fudesporte entre outros, fui a caixa econômica federal no intuito de damos continuidade  nos projetos já em andamento e buscando novos projeto pra Santa Rita do Pardo.
Quero aqui a agradecer a comunidade santaritaense, minha família que se faz presente, a comunidade católica na pessoa do padre Antônio, a comunidade evangélica  e todos que confiou em mim para administrar o município tenho certeza que vamos caminhar junto em busca de uma cidade cada vez melhor seja na área da saúde , educação, geração de emprego e redá, estradas, infra estrutura  vou trabalha com povo e para o povo.  

Fonte: Celso Santos















0 comentários:

Postar um comentário