FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeitura realiza Limpeza na Cidade









O Secretário geral da prefeitura de Santa Rita do Pardo, Robson Souto juntamente com o chefe de Obras e Infraestrutura José Roberto, estão realizando um mutirão de limpeza nas ruas do município, começando pelo Centro da cidade nas Avenidas, o trabalho esta sendo realizado primeiramente nas ruas horizontais logo depois nas ruas verticais, recolhendo todos os tipos de entulho, o lixo domiciliar também está sendo recolhido pela equipe responsável.
 O setor de obras está retirando os entulhos, dos terrenos onde a grama foi aparada, resto de matérias de construção, menos galhos grande, pois não foi feita a poda das arvores, de acordo com o que foi visto não realizaram nem um tipo de limpeza nos últimos meses. Com relação à poda das arvores será iniciada em breve após a retirada dos entulhos.
Para realização do mutirão de limpeza esta sendo utilizados maquinários sendo pá carregadeira, Caminhão e trator com careta da prefeitura.
A prefeitura possui outros dois Caminhões que também poderiam estar sendo utilizados na retirada dos entulhos, porém não se encontram em condições de uso.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário