FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Arquibancada cai em deixa dezenas de feridos em Bataguassu



A prefeitura Municipal de Bataguassu esclarece que na madrugada de hoje, por volta das 03:40 hs (Brasília) um lance de arquibancadas da estrutura do evento de carnaval, por motivos a serem esclarecidos, veio a ceder provocando lesões em três pessoas, as quais foram encaminhadas a Santa Casa local.
Uma das vítimas foi medicada e liberada logo em seguida apenas com escoriações, enquanto as outras duas, F.S.P (19 anos) e M.S.A (41 anos) foram encaminhadas ao Hospital de Três Lagoas – MS para exames mais detalhados, já que a primeira havia sofrido uma pancada na cabeça e a segunda com suspeita de fratura na tíbia e fíbula (parte inferior da perna – canela).
A prefeitura municipal de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde e com apoio do corpo de bombeiros e do corpo clínico da Santa Casa de Bataguassu, promoveu rapidamente a remoção das duas vitimas e segundo informações oficiais do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas – MS, F.S.P foi submetida a uma tomografia e não foi constatado nenhum traumatismo, estando a mesma em observação por 24 hs.
Quanto a M.S.A (41 anos), foi confirmada a fratura na fíbula e tíbia (canela), sendo o local imobilizado e a paciente liberada para retornar para Bataguassu, ficando agendada a cirurgia na próxima quarta-feira em Três Lagoas – MS.
A pedido da Prefeitura Municipal, foi registrado boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente, sendo certo, que a estrutura de arquibancada e camarotes pertencente a empresa Galo de Ouro, se encontra com a documentação devidamente regularizada e a estrutura foi vistoriada pelo corpo de bombeiros.
Apesar da documentação legal, enquanto não se apura os motivos da queda da estrutura, a administração municipal por prevenção, decidiu desmontar todos os lances de arquibancada.
Quaisquer outras informações diferentes da acima mencionada, trata-se de mera especulação.
Bataguassu – MS, 09 de fevereiro de 2.013.

ASSECOM / PREFEITURA MUNICIPAL DE BATAGUASSU

0 comentários:

Postar um comentário