FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Câmara de Santa Rita do Pardo abre seus trabalhos em 2013













A Casa de Leis Vereador Alfeu Cândido de Santa Rita do Pardo deu inicio as seus trabalhos no último dia 18, em sessão solene, realizada no prédio da Câmara Municipal com a presença de todos os vereadores.
Na oportunidade, o Prefeito Municipal Cacildo Dagno, se dirigiu ao legislativo, por ocasião da abertura da Sessão Solene dos trabalhos legislativos. “Trago comigo e me permito compartilhar com todos vocês a sensação plena do desafio de enfrentar as dificuldades de administrar um município extenso como o nosso. Porém, tenho certeza, a missão é recompensadora, estando plenamente consciente de que honraremos nossos compromissos assumidos com a comunidade e vamos buscar todos os esforços que estiverem ao nosso alcance para bem realizar a missão que nos foi confiada e efetivamente contribuirmos positivamente enquanto Prefeito de nosso Município’’. Disse Cacildo Dagno

O prefeito expôs um conjunto de medidas essenciais para que a nova gestão possa dar início às transformações que a cidade precisa, sobretudo, num ano em que a economia brasileira deverá crescer pouco e com isso deverá se manter a diminuição dos repasses constitucionais, repassados pelos governos Federal e Estadual, aos Municípios. 
Estas são as premissas da Administração, A CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO – 2013 a 2016:
Trabalhar para profissionalizar a administração municipal, oferecendo capacitação aos nossos servidores;
Controlar o custeio da máquina pública, combatendo desperdícios e otimizar todos os recursos existentes;
Dar transparência as ações desenvolvidas pelo executivo municipal;
Trabalhar com Ética;
Firmar parcerias com instituições públicas e privadas, tendo como objetivo o Desenvolvimento de nosso Município; 

Todos os Vereadores fizeram uso da palavra, deixando claro que seus propósitos são de fazer Santa Rita crescer mais e mais, com muito trabalho, projetos e muita vontade. O Presidente da Casa, Rui Castelo Branco, agradeceu a presença de todos e encerrou a primeira sessão.

Estiveram presentes na sessão os parlamentares: José Messias de Souza (DEM), Ruy Fernandes Castelo Branco( PR), Jonas Martins Faustino(PSDB), Cleudenide Ferreira de Freitas(PMDB), Sergio Antonio Braghin(PMDB), Josué Nogueira Martinez(PT), Tereza de Jesus da Silva Souza(DEM), Vanildo Alves Rodrigues(PSD), João Freire Leite, (PMDB).