FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeitura inicia nova fase da operação tapa buracos em ruas do município de Santa Rita do Pardo

Prefeito de Santa Rita do Pardo Cacildo Dagno , realizou no inicio da semana vistoria obra na cidade
Com o objetivo de corrigir o asfaltamento nas principais vias da cidade e a prefeitura de Santa Rita do Pardo realiza operação tapa-buraco e recapeamento em Ruas e Avenidas do município, os trabalhos são continuidade das obras que estão em recuperação, melhorando as condições de trafegabilidade na área urbana da cidade.
O serviço começou a ser executado no ultimo final de semana atendendo as ruas da cidade sendo, a rua Nicanor Gregório Rodrigues, João Ferreira da Silva, Julião de Lima Maia e Elvira Acácio de Araujo entre outras ruas.
No ano de 2013 a prefeitura realizou varias operações Tapa-Buraco e, Conforme o Servidor, Reinaldo Teixeira, os trabalhos acontecem em decorrência das condições climáticas que desgastam o asfalto, e manutenção de rede de água e esgoto realizadas na cidade.
Esta é a primeira Operação Tapa-Buracos de 2014, a concentração dos trabalhos no Centro de Santa Rita do Pardo. com a proposta de embelezar o município.
 Foram executados serviços nas vias que ainda não tinham recebido reparos e nas demais que sofreram com o forte impacto das recentes chuvas que incidiram na cidade e pelo desgaste natural do asfalto.
A programação da prefeitura é que todos os bairros que necessitam dos serviços sejam atendidos pelas frentes de serviço que executam a recuperação da malha asfáltica municipal.
 De acordo com o coordenador da pasta de obras Isaías , não há previsão de quando será concluída a operação, mas todas as ruas da cidade receberá a operação tapa buracos. “Iniciamos os trabalhos, mas não temos ainda uma data prevista para o final desta ação, mas a população de pode ficar tranqüila, que todas as ruas da cidade irão receber a operação tapa buracos, pois, estamos empenhados em solucionar os problemas dos buracos no município”, declarou o coordenador de obras



0 comentários:

Postar um comentário