FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Laticínio Santo Antônio completo seu primeiro aniversário no Assentamento Mutum


O Laticínio Santo Antônio completou, no último dia 13, um ano de funcionamento no Assentamento Mutum e comemorou a evolução da produção de leite na região, os proprietários do laticínio, Antônio Donizete Lima e Erick Fernando Queiroz Lima.

O Laticínio Santo Antônio do Assentamento Mutum que pertence a três municípios, Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Ribas do Rio, o Laticínio esta localizado dentro do município de Brasilândia.

Atualmente, o Laticínio Santo Antônio trabalha com 150 produtores e o crescimento da produção tem aumentado a credibilidade da empresa, o que tem proporcionado mais desenvolvimento para todos. “Temos mantido os pagamentos em dia e isso dá condições para que os produtores também crescerem”, declarou Antônio Donizete.

De acordo com os proprietários, a estrutura do laticínio já existia no Mutum, mas estava fechado. O Laticínio Santo Antônio é uma nova empresa, que comprou a estrutura e adequou totalmente o prédio para atender às normas sanitárias.

 O laticínio recebe entre três e quatro mil litros de leite por dia e produz queijo e mussarela, que é comercializada em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário