FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Policia Militar de Santa Rita do Pardo prende homem em flagrante posse ilegal de arma de fogo em assentamento


A PM de plantão composta pelos Soldados Freitas e Alencar a qual estava empenhada na VTR 10.1643, deslocou até o Assentamento São Tomé localizado na zona rural do município de Santa Rita do Pardo.

A policia deslocou até o assentamento distante da sede do município cerca de 22km a fim de acompanhar a Sra. S.P. L , vítima de violência doméstica conforme (B.O. Sigo PC 156/14).

Ressaltamos ainda que o pedido foi realizado pela família do autor para que a Polícia Militar acompanhasse a retirada dos pertences da vítima, pois segundo relato da família, o Sr. O,B,S teria em posse armas de fogo, e que ultimamente o autor agia de forma violenta após ingerir bebida alcoólica, bem como andava constantemente com os ânimos alterados.

Que ao chegar no referido assentamento adentramos no Sítio Dois Irmãos, e logo fomos recebido pelo Sr. O, B, o qual não esboçou nenhuma resistência, porém indagava a Sra. S a todo instante dizendo que não necessitaria de nada do que estava ocorrendo.

Durante a retirada dos pertences, o SD Freitas logrou êxito em encontrar um revolver dois canos calibre 22, uma espingarda dois canos Calibre 36, e outra espingarda de um cano também calibre 36, que logo foi dado ciência ao Sr. Osvaldo que o mesmo seria conduzido à Delegacia de Polícia por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 Face ao exposto elaboramos o presente boletim sendo este entregue na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo MS, juntamente com o autor sem lesões corporais, além do material apreendido. 

Fonte: 3º PEL/2ªCIA/2º BPM - SANTA RITA DO PARDO-MS

0 comentários:

Postar um comentário