FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vítima de acidente não resiste aos ferimentos e morre


Acidente ocorreu entre Anaurilândia e Bataguassu, próximo à Vila Quabracho (Foto: Pedro Pereira/Nova News)
Terezinha Teixeira Ribeiro de 71 anos, moradora de Batayporã, não resistiu aos ferimentos e morreu, ela é uma das 5 vitimas do acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira (02) na MS-395, na região da Vila Quabracho, entre as cidades de Anaurilândia e Bataguassu. O veículo ainda estava ocupado por mais 4 pessoas que sofreram ferimentos graves. As primeira informações eram que apenas três pessoas estavam no automóvel.

Segundo informações policiais obtidas pelo site Nova News, o veículo, um Fiat Siena, era um carro oficial da Prefeitura Municipal de Batayporã e seguia conduzido por um funcionário da Secretária de Saúde, que transportava quatro pacientes para tratamento médico no Hospital de Câncer de Barretos (SP).Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade de Bataguassu repassadas ao site Radio Portal News, o acidente ocorreu quando o motorista, ao tentar desviar de uma animal silvestre, perdeu o controle e capotou o veículo. Com a força do impacto todos os ocupantes, inclusive o condutor, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia.

Ainda segundo o Nova News, um dos cinco pacientes que foram encaminhados para a unidade médica de Anaurilândia, precisou ser transferido para a cidade de Dourados, devido a gravidade dos ferimentos. Terezinha Teixeira também seria encaminhada para Dourados, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Os outros pacientes seguem internados na unidade hospitalar de Anaurilândia.A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Batayporã, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Anaurilândia, o Corpo de Bombeiros da cidade de Bataguassu e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Anaurilândia estiveram no local do acidente.

Fonte:Nova News

0 comentários:

Postar um comentário