FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Patrulha Rural prende homem com 65 tabletes de maconha que seriam entregues em Três Lagoas

O autor mora em Rio Brilhante e foi contratado para transportar a droga de Ponta Porã até Três Lagoas, recebendo R$ 4 mil pelo serviço


              Conforme Cabo PM Couto, a droga estava escondida nas laterais das portas e dentro do banco traseiro (foto: Fábio Jorge)

 





A Patrulha Rural de Três Lagoas apreendeu 65 tabletes de maconha que estavam escondidos no interior de um carro, durante um bloqueio na BR-158. A ocorrência aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (10), quando os militares interceptaram o veículo Fiat Palio de cor cinza, placas NRH – 3092 de Três Lagoas, próximo à antiga base operacional da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).
O condutor, identificado sendo W.P.S (29), demonstrou certo nervosismo chamando a atenção dos agentes. Em revista ao veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha camuflados na lateral das portas dianteiras e traseiras, assim como dentro do banco traseiro do automóvel. Foram contabilizados 65 tabletes do entorpecente que totalizaram 52 quilos.
Conforme informações do Cabo PM Couto, o condutor é morador da cidade de Rio Brilhante – MS, e confessou ter sido contratado para buscar o carro em Ponta Porã em um posto de combustível e entregá-lo em Três Lagoas. Pelo serviço, ele receberia o valor de R$ 4 mil.
DEMAIS ENVOLVIDOS
W.P.S disse durante à confecção da ocorrência que não conhecia a pessoa que preparou o veículo em Ponta Porã, nem quem receberia a droga. Cabo PM Couto afirmou que existe registro policial envolvendo o Fiat Pálio em apreensão com drogas no início deste ano. O carro está em nome de um morador de Três Lagoas que, será investigado sobre o fato dele ter sido preparado para o tráfico há quase 563 km da cidade de origem.

O acusado, que não tinha passagens pela polícia, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e está à disposição da Justiça.

Fonte:PerfilNews

0 comentários:

Postar um comentário