FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Policiais civis devem entregar armas de fogo para vistoria e recadastramento

Medida vale para servidores ativos e aposentados

Policiais civis terão que apresentar as armas de fogo que foram acauteladas pela DGPC-MS (Delegacia-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul). A medida, instituída pelo governo do Estado, inclui todos os policias ativos e aposentados, que não fizeram a restituição quando da passagem para a inatividade, de todas as unidades de Campo Grande e circunscricionadas..
De acordo com a portaria n°117, de 7 de julho de 2015, as armas serão vistoriadas e recadastradas pela seção de armamento. Os servidores devem ficar atentos à data de entrega de cada equipamento, que é estabelecida por ordem alfabética, de 20 até 31 de julho. O cronograma de entrega está publicado no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (13), na página 5.
A portaria também prevê que casos omissos serão reportados e resolvidos pelo Departamento de Recursos e Apoio Policial, podendo os infratores cumprir sanções disciplinares e criminais cabíveis.
Nas unidades da Capital, os policiais terão que entregar as armas na seção de armamento do Departamento de Recursos e Apoio Policial – DRAP e as do interior do Estado na sede das delegacias regionais de polícia.

 Fonte:midiamax

0 comentários:

Postar um comentário