FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Curso gratuito de Programador Web tem vagas para jovens de 17 a 24 anos


Até o dia 13 de novembro, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) recebe inscrições para o curso gratuito de Programador Web. Jovens de 17 a 24 anos de idade poderão fazer a prova de seleção no dia 14 de novembro, às 14h, na unidade do Senac Campo Grande. Há 28 vagas e as aulas começam no dia 11 de janeiro de 2016.
Para se inscrever é preciso morar em Campo Grande, ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e ter conhecimento em informática básica.
A prova terá duração de 3 horas e será composta de 10 questões de Língua Portuguesa, 8 de Atualidades, 10 de Matemática e 12 de Informática. Os 56 primeiros colocados na prova escrita serão convocados para a entrevista, que visa identificar o perfil do aluno para a formação.
O resultado da prova será disponibilizado no site www.ms.senac.br, no dia 18 de novembro e o resultado final do processo no dia 9 de dezembro. O edital do processo seletivo também pode ser acessado no site do Senac.
O curso faz parte do programa Fábrica de Software, que busca a inovação e a interação contínua entre teoria e prática, subsidiando os alunos na aplicação real dos conceitos aprendidos em sala de aula. Os alunos participam de simulação do ambiente de uma empresa de desenvolvimento de softwares para criar uma ferramenta de gestão para micro e pequenas empresas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260. 
Senac

0 comentários:

Postar um comentário