FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Em Bataguassu, chuva forte passa dos 100 mm, arrasta veículos e alaga vários pontos da cidade


                                                             Foto: Anderson Lourenço




Uma chuva forte atingiu o município de Bataguassu nesta segunda-feira(26) entre às 15h e 19h causando vários transtornos para os moradores como alagamentos e enxurradas. A grande quantidade de chuva, provocada por áreas de instabilidade que estão localizadas nas regiões sul e leste de Mato Grosso de Sul, chegou a passar dos 100 milímetros, segundo dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).

Durante a tarde, vários moradores registraram alagamentos, nas ruas de vários bairros e principalmente na região central. Outro local que ficou completamente alagado, foi o trevo de acesso ao bairro Jardim São Francisco, localizado na BR-267, no perímetro urbano da cidade. 

Já em uma estrada vicinal, que a liga a cidade ao residencial, Portal do Eldorado, próximo ao bairro Jardim Novo Horizonte, uma caminhonete foi arrastada pela enxurrada, caindo dentro de um buraco provocado pela correnteza. 

O veículo foi "engolido" pela cratera, sendo retirando pelo um grupo de Jipeiros, Jeep Club de Bataguassu, que auxiliaram o motorista com ajuda de um trator " Obrigado Senhor por nada ter acontecido tanto a mim quanto as crianças e a todos que ali estavam...parabéns a todos pelo esforço em poder ajudar ao próximo" disse o motorista em agradecimento nas redes sociais. 
 Previsão 
 Para esta terça-feira (27), o dia deve permanecer nublado em Bataguassu e região com previsão de pancadas de chuva e trovoadas fortes em pontos isolados.


 Entre amanhã e quinta-feira, a instabilidade diminui em grande parte de MS. Na sexta-feira, tempo mais nublado e as pancadas de chuva voltam a todo o Estado, por causa do calor e umidade disponível, segundo o Inmet.

0 comentários:

Postar um comentário