FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homem é esfaqueado na cidade de Bataguassu

Imagens: Sérgio Melucci

 Na noite deste sábado (25), um homem foi vítima de esfaqueamento em uma residência localizada na Rua Itajaí, no Bairro Jardim Acapulco, em Bataguassu. De acordo com o site Rádio Portal News, a polícia foi informada de que no local havia um homem com ferimento de faca na região do pescoço.

O morador da residência contou à polícia que o homem invadiu sua casa com uma faca na mão e já com o ferimento no pescoço. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto socorro municipal, mas devido à gravidade do lesão precisou ser levada para um hospital na cidade de Três Lagoas.

Questionado sobre o caso, o proprietário da residência apresentou nervosismo e versões diferentes sobre o caso. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. As investigações irão apurar o que levou o suspeito a praticar o esfaqueamento. O homem é acusado de tentativa de homicídio e, de acordo com a polícia, já teve a a prisão preventiva solicitada. 
Fonte: Rádio Portal News

0 comentários:

Postar um comentário