FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PC com o apoio da PM prende homem por tráfico no J. Campo Grande em Bataguassu


Policiais Civis juntamente com policiais militares realizaram a prisão de um homem por tráfico de droga no Jardim Campo Grande em Bataguassu.
A prisão se deu a partir da prisão de três pessoas no último dia 20 de outubro, quando os policiais surpreenderam duas mulheres e um travesti com cerca de 10 Kg de maconha que estavam divididos em 16 tabletes da droga, no interior de duas bolsas.
No dia da prisão o homem identificado como C.R.O. de 41 anos vulgo "Chaveco", ele teria conseguido fugir do cerco policial no dia.De acordo com os policiais o trio teriam pego a droga na cidade de Dourados e levariam até Presidente Prudente, onde receberiam R$ 500 pelo transporte.
Durante as investigações realizadas por policiais civis eles acabaram descobrindo que o homem teria participação no  crime e que desde a prisão do trio ele se encontrava foragido.

Foi realizado o pedido de prisão preventiva que foi decretada pelo Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Bataguassu.
Na manhã desta sexta-feira (30) policiais conseguiram identificar o paradeiro  do homem e com o apoio de policiais militares efetuaram a prisão de “Chaveco” que estaria em um residência do J. Campo Grande, sendo detido e encaminhado a delegacia de Bataguassu, ficando a disposição da justiça.

Fonte:Da Hora Bataguassu

0 comentários:

Postar um comentário