FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Homem é executado na porta de casa em Nova Andradina


  Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova


José Carlos de Lima de 57 anos, natural de Barra do Corda (MA), foi executado na porta de sua residência na rua Johann Gill, no bairro Cristo Rei em Nova Andradina. O fato aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (4), em frente às quitinetes a qual ele morava.
Segundo informações policiais, uma motocicleta teria parado ao lado do homem, que estava sentado em um banco e os ocupantes efetuaram seis tiros a queima roupa, levando a vítima a ter morte instantânea.
Após os disparos, os motociclistas fugiram sentido ao bairro Morada do Sol. Ainda não se sabe ao certo o motivo do crime, mas populares diziam que no local havia muito consumo de drogas e no último final de semana, houve uma briga no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegarem à vítima já estava em óbito. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Núcleo de Perícias.

Uma equipe da Força Tática também esteve assim que a vítima foi morta, colheu dados e informações e saiu em diligências. A SIG (Seção de Investigações Gerais) investigará o caso, ouvindo testemunhas e familiares.

O filho da vítima, Valter Carlos dos Santos Lima de 32 anos, ficou no local a todo tempo tumultuando a ocorrência e insultando os policiais e bombeiros, com palavras de baixo calão, até que os policiais deram voz de prisão ao rapaz, após encontrarem porções de drogas. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por desacato e resistência.

0 comentários:

Postar um comentário