FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Casal "exportava" maconha para São Paulo, Rio de Janeiro e Acre

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Roubo e Furtos (Derf) prenderam, nesta terça-feira (19), em residência na Rua Cotoxó, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, casal que “exportava” droga para outros estados. Com eles, os policiais também encontraram uma pistola semiautomática calibre 12
                                          
Simone e Francisco foram presos em flagrante com droga e arma 
(Foto: Glaucea Vaccari / Portal Correio do Estado)


Segundo a polícia, foram presos Francisco Modesto Vicente, de 23 anos, e sua esposa, Simone de Oliveira Gimenes, 28. O irmão da mulher, Alexandre Oliveira Gimenes, 25, está foragido. Com eles, a polícia encontrou 272 tabletes de maconha. Os policiais estimam que o peso da droga some entre 150 kg e 230 kg.
A equipe chegou até o trio durante investigações a um roubo de caminhão de bebidas. No local, os investigadores encontraram pegadas e as seguiram até chegar na residência.
Os policiais desconfiaram quando a mulher não permitiu a entrada dos investigadores na casa sem mandado de busca e apreensão. Em seguida, os policiais viram Alexandre pular o muro para fugir. Neste momento, eles entraram na residência e encontraram a droga.
Francisco assumiu a autoria da droga e disse que busca a maconha no Paraguai e Bolívia e revende em São Paulo, Rio de Janeiro e Acre. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e negou o envolvimento da esposa no crime.
O casal foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário