FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Em Santa Rita do Pardo, chamas no interior de imóvel desocupado mobiliza Corpo de Bombeiros de Bataguassu

A queima de produtos descartaveis, no interior de um imovél desocupado, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu até a cidade de Santa Rita do Pardo, no inicio da tarde desta quarta-feira(27).
      Fumaça preta chamou atenção de moradores próximo ao local- Foto: Celso Santos
Segundo os bombeiros, por volta das 12h20 min, um morador de Santa Rita do Pardo, acionou os militares informando o pincipio de incêndio em um residência ao lado de sua casa, localizada na Rua João Gregorio Rodrigues, próximo ao Ginásio de Esportes. 

Interior do imovél - Foto: Cenário MS

De imediato, uma equipe se deslocou até a cidade, que fica a 65 quilômetros de Bataguassu, porém ao chegar no local, os bombeiros constataram que o incêndio não apresentava riscos, já que o imovel não era ocupado por pessoas e estava preparado para a queima de produtos no seu interior. A casa não possuia maderamento e telhas
Segundo o proprietário, a casa é utilizada para armazenar produtos do seu comércio, uma loja de matérias de construção, que não serão mais aproveitados. 
Conforme indicação do Corpo de Bombeiros, neste casos, sempre é necessário que o proprietário dos imoveis avisem os vizinhos e a corporação para que não haja transtornos. 

0 comentários:

Postar um comentário