FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Inscrições para processo seletivo da Sanesul encerram nesta quarta-feira

As inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Administração e Desburocratização do Estado (SAD) e da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) encerram nesta quarta-feira (20).
Com vencimentos de R$2.182,60 o processo seletivo oferta cinco vagas no setor operacional da empresa, sendo três vagas de operador de tratamento de água, e duas para operador de subestação. Do total de vagas, duas são para Corumbá, uma pra Sete Quedas, uma para cidade de Miranda, e uma para o distrito de Águas de Miranda em Bonito.

Para concorrer a uma das três vagas de operador de tratamento de água, é necessário ter concluído o ensino médio, possuir curso técnico em química, e carteira nacional de habilitação categoria “B”. No caso das duas vagas de operador de subestação, também é preciso ter concluído o ensino médio, possuir curso em eletricidade industrial com no mínimo 200 horas, curso de NR-10 e possuir habilitação na categoria “B”.
A inscrição é gratuita e deve ser feita no endereço eletrônico www.sanesul.ms.gov.br . Após preenchimento o candidato deve entregar pessoalmente ou via sedex na sede da Sanesul localizada na rua Doutor Zerbini, nº 421, bairro Chácara Cachoeira.
A data, local e horário das provas será divulgado posteriormente. O edital está disponível na página 11 do Diário Oficial do Estado, edição nº 9.078, e pode ser conferido clicando aqui.
Mireli Obando, da Assessoria de Comunicação da SAD

0 comentários:

Postar um comentário