FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Motorista fica preso às ferragens após carreta capotar em rotatória

Duas carretas colidiram, na tarde desta quarta-feira (20),na rotatória do Indubrasil, saída para Aquidauna. Um dos veículos capotou, a cabine caiu no aterro e o condutor ficou preso nas ferragens. O resgate do motorista mobilizou oito homens do Corpo de Bombeiros que tiveram de usar um desencarcerador para cortar a lataria da cabine e retirá-lo. 
Carreta tombou depois de bater na traseira de ouro caminhão na rotatória  - Foto: Campo Grande News/Divulgação

Ele foi levado consciente para Santa Casa, tendo revelado aos bombeiros que acabara de descarregar gás combustível.

Segundo Cauê Belmontes, de 36 anos, o Scânia que dirigia foi atingido na traseira pela outra carreta, cujo condutor não respeitou a sua preferencial e avançou na rotatória. Esta versão foi confirmada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência.

O Técnico de instalação de telefone, Antônio José, voltava do trabalho quando presenciou a cena e encaminhou o relato para o Campo Grande News. Segundo o leitor, no momento que o caminhão tombou o motorista ficou desacordado, o motor disparou e começou a pegar fogo na roda dianteira esquerda.

"Imediatamente pessoas que estava no local começaram a apagar o fogo com os extintores de seus veículos. Só depois os bombeiros foram acionados", relatou.
"Ele quase pegou outro caminhão, pelo que vi no asfalto, tem uma marca de frenagem de uns 50 metros antes da rotatória, acredito que ele vinha em alta velocidade e não a viu a tempo de frear", acrescenta.

Com a chegada dos bombeiros os motoristas que ajudavam foram afastados. Mas segundo Antônio, o motorista está bem e orientado, porém sua perna ficou presa o que dificultou a retirada. O trânsito foi interditado e já tem congestionamento de cerca de um quilometro.

Fonte: Campo Grande News

0 comentários:

Postar um comentário