FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prazo para efetivação das matrículas nas escolas da Rede Estadual de Ensino termina nesta sexta-feira


A Secretaria de Estado de Educação (SED) divulgou nesta terça-feira (26) a segunda lista de estudantes designados para as escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. A relação está disponível no site da Matrícula Digital: www.matriculadigital.ms.gov.br.
As matrículas devem ser efetivadas entre 27 e 29/1, nas unidades escolares, apresentando os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o estudante for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição); laudo médico ou atestado (se o estudante possuir necessidades específicas).
Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado a vaga será destinada a outro candidato. Lembrando que não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.
Dúvidas e informações, nas Centrais de Matrículas: 0800-6470028.

0 comentários:

Postar um comentário