FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Prefeitura de Santa Rita do Pardo decreta férias coletivas para servidores municipais

''O município vem sofrendo com a queda de repasse federal ''

                                         Prefeito Cacildo Dagno asina decreto
Devido a crise financeira vivenciada pelos municípios brasileiros, o prefeito do município de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno Pereira (PSDB), assinou hoje o decreto, que concede férias coletivas de 30 dias aos funcionários públicos municipais.
Além da queda acentuada dos repasses oriundos do governo federal, o município está pagando os salários dos servidores em dias, e como mais uma medida para contenção de gastos foi decretado férias coletivas exceto para os serviços essenciais, como saúde e coleta de lixo.
O decreto 003/2016 de 04 de Janeiro, concede férias coletivas aos servidores públicos municipais, suspendendo-se o expediente de trabalho dos órgãos de administração direta e indireta do município de Santa Rita do Pardo, no período de 05 de Janeiro de 2016 a 05 de Fevereiro de 2016, com exceção dos serviços essenciais. Ficaram fora da medida servidores da gerencia municipal de Saúde.
Preocupado com o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, o prefeito também solicitou aos secretários municipais economia máxima em despesas correntes como energia, água, telefone e materiais de consumo.

Fonte:Assessoria de imprensa

0 comentários:

Postar um comentário