FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sábado, 23 de abril de 2011

Prefeitura repassa recurso a Sociedade Pestalozzi

A prefeita Eledir Barcelos assinou nesta segunda-feira, dia 11, às 11 horas, em seu gabinete, o Convênio firmado com a Sociedade Pestalozzi.



A prefeita Eledir Barcelos assinou nesta segunda-feira, dia 11, às 11 horas, em seu gabinete, o Convênio firmado com a Sociedade Pestalozzi. Assinaram também a presidente da entidade Cícera Reis Correa, e demais autoridades presentes.

O convênio tem duração de um ano. Dessa forma, a Prefeitura passará a conceder, de forma estratégica e logística, assistência aos portadores de necessidades especiais na sociedade Pestalozzi de Santa Rita do Pardo. Desde inicio da administração em 2009, e durante todo mandato anterior, sempre existiu a parceria com a Prefeitura.

‘‘Eu agradeço a prefeita e os vereadores presentes por este convênio que é de grande ajuda para os alunos que dia a dia precisam de nosso apoio e carinho, obrigada de coração’’, disse Cícera Reis.

O convênio

De acordo com a lei de nº 1027/2011 de 22 de março, que autoriza o poder executivo municipal a firmar com a Sociedade Pestalozzi de Santa Rita do Pardo MS, para o repasse de subsídio financeiro durante o exercício de 2011, no valor de R$ 9.000,00 nove mil reais sendo pago em 9 parcelas de R$ 1.000,00, (um mil reais) por mês.

Após a assinatura do convênio a Pestalozzi estará apta a receber os valores firmados em convênio. “É nossa meta ajudar a cuidar destas pessoas maravilhosas e faremos de tudo para que os recursos estejam disponíveis para a entidade”, ressalta a Prefeita Eledir Barcelos.

Os alunos especiais estão matriculados na entidade a qual oferece café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além do convênio, a Prefeitura matem o transporte diariamente destes alunos, doação de cestas básicas e leite mensalmente, matem um quadro de 15 funcionários entre professores, cozinheiras e auxiliares.


Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário