FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sábado, 23 de abril de 2011

Prefeita Eledir Barcelos assina convênio com a Vale da Benção

Nesta senguda-feira (11), a prefeita de Santa Rita do Pardo-MS, Eledir Barcelos de Souza (PT), recebeu em seu gabinete, o presidente da Vale da Benção ...


Nesta senguda-feira (11), a prefeita de Santa Rita do Pardo-MS, Eledir Barcelos de Souza (PT), recebeu em seu gabinete, o presidente da Vale da Benção, Silas Nogueira, para a assinatura de convênio, que tem como objetivo ajudar financeiramente o custeio da entidade.

A reunião contou com a participação dos vereadores Josué Nogueira Martinez, Rui Castelo, Jonas Faustino, Elenir A.Barcelos, Tereza J.Souza, e o chefe do Setor de Convênio Emerson Peralta.

‘‘Reforçando a importância desse convênio, com a atenção especial que a Prefeita Eledir Barcelos em parceria com a Câmara de vereadores tem feito pela ACOVALE, só tenho a agradecer”, disse Silas.

A prefeitura disponibiliza ainda duas, cestas básicas mensalmente e a doação de leite pasteurizado além de dois funcionários para auxiliar nos trabalhos da Associação Comunitária Vale da Benção.

O convênio

De acordo com a lei de nº. 1025/2011 de 22 de março, que autoriza o poder executivo Municipal a firmar com a Associação Vale da Benção (ACOVALE) de Santa Rita do Pardo MS, para o repasse de subsídio financeiro durante o exercício de 2011, no valor de R$9.900,00 sendo pago em 9 parcelas de R$1.100,00, (um mil e cem reais por mês).


Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário