FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sábado, 23 de abril de 2011

Radio assina convênio com a Prefeitura





A prefeita de Santa Rita do Pardo, Eledir Barcelos de Souza (PT), recebeu em seu gabinete, Paulo Brasil, Diretor Comercial da Vale do Rio Pardo FM ...

Nesta senguda-feira (11), a prefeita de Santa Rita do Pardo, Eledir Barcelos de Souza (PT), recebeu em seu gabinete, Paulo Brasil, Diretor Comercial da Vale do Rio Pardo FM, para a assinatura de convênio firmado com a Prefeitura, que tem como objetivo ajudar financeiramente o custeio da entidade.

A prefeita destacou a importância da rádio para a cidade e região, além da repercussão positiva em levar informação aos ouvintes, a cidade está tendo um entretenimento de qualidade.

“Estamos extremamente gratos e contentes com essa ajuda do poder público é bastante bem vinda pela equipe que trabalha na Radio FM”, salientou Paulo Brasil.

O convênio
A lei de nº 1026/2011 de 22 de março, autoriza o poder executivo Municipal a firmar com a Associação Vale do Rio Pardo FM, de Santa Rita do Pardo , para o repasse de subsídio financeiro durante o exercício de 2011, no valor de R$ 26,399,97.

Participaram da assinatura, vereadores Josué Nogueira Martinez, Rui Castelo, Jonas Faustino, Elenir A.Barcelos, Tereza J.Souza, e o chefe do Setor de Convênio Emerson Peralta.


Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário