FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sábado, 23 de abril de 2011

Projeto Conviver retoma as atividades

A Prefeitura realizou no último dia 12 a retomada das atividades do Projeto Conviver. O evento aconteceu na Rua José da Costa Lima.


A Prefeitura realizou no último dia 12 a retomada das atividades do Projeto Conviver. O evento aconteceu na Rua José da Costa Lima. O projeto que mantém o atendimento com idosos é realizado em um prédio alugado pela prefeitura exatamente para abrigar estas atividades.

A administração da prefeita Eledir Barcelos espera que o Conviver atue com a finalidade de proporcionar a interação e integração dos idosos,desenvolvendo atividades físicas , laborativas, recreativas e de lazer no bojo da SUAS - Assistência Social, além de estar associado com as questões educacionais e de saúde.

A coordenadora do Programa Dulce A. Marques, está sempre pronta a planejar e executar projetos que objetivam o melhor para todos os participantes. “Nos nossos funcionários reside o melhor de todo o nosso trabalho”, finalizou Dulce, que destacou ainda a importância do apoio da Prefeita Eledir Barcelos, para que “tudo saia da melhor maneira”.

O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira de 2º a 5º feira das 13:00 as 17:00 horas,  nas sextas-feiras das 8:00 ás 10:00 horas. São oferecidas atividades de artesanato, recreação, jogos, danças, educação físicas, caminhada, etc.

Programação

Serão realizadas em abril comemorações alusivas a Páscoa, em Maio comemoração no dia das mães em Junho e Julho comemorações de festas juninas, já em Agosto, Festa do Folclore e em Setembro acontecerá o  baile da Melhor Idade. Em outubro os participantes do projeto irão viajar para comemorar o Dia do Idoso, no mês de Novembro acontece uma exposições dos trabalhos feitos no Projeto Conviver. O encerramento das atividades será dado no mês de Dezembro.

A Equipe de trabalho do projeto é formada por Dulce Aperecida Marques, Elaine de Paula Nunes, Sônia Aparecida Azanha, Ana Maria Pereira da Silva e tem como voluntária Meire Vivancos.

Participaram do evento o Gerente Administrativo, David da Silva, Neno Patussi, coordenadora do (CRAS), Maria Rosana, Gerente de Promoção e Sônia Araki Patussi.


Fonte: Assessoria de Imprensa


0 comentários:

Postar um comentário