FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

domingo, 18 de setembro de 2011

Gerência de Esportes realiza ‘Peneirão’ em Santa Rita O garoto Igor foi selecionado pelo Centro de Treinamento de Revelação


A atual administração, através da Gerência de Educação Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com o Centro de Treinamento de Revelação, sob a organização do professor Ercson Ricardo de Sá realizou realizou no dia 11, no estádio municipal Flavio Fermo Decco, uma “peneira” com alunos da escolinha de futebol local.
A escolinha atende hoje cerca de 80 alunos do município desde inicio da administração.
Depois do treino, que foi realizado para avaliação do professor Ercson, o aluno Igor da Silva Mendonça foi escolhido para participar pelo período de uma semana de outra avaliação no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube.
Já nos primeiros treinos, Igor se destacou marcando quatro gols, aumentando ainda mais sua chance de ficar na categoria de base do time.
A família do garoto agradeceu pela oportunidade à Eledir Barcelos, ao vereador José de Matos e a todos que trabalham na escolinha de futebol, uma vez que a prefeita sempre incentivou e apoiou o esporte no município.
“Obrigada prefeita, sem essa escolinha nosso filho nunca iria ter essa chance. Se Deus quiser ele vai levar o nome de Santa Rita onde ele passar”, disse a mãe do garoto, Ana Lúcia.
Além de Igor, outros 22 alunos irão ficar uma semana na cidade de Rosana/SP para outra avaliação.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário