FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

domingo, 18 de setembro de 2011

Parceria entre Prefeitura e assentados beneficia pequenos produtores Presidente da Associação do Córrego Dourados agradece apoio da prefeita Eledir


Uma parceria entre a Prefeitura de Santa Rita do Pardo e os assentados está beneficiando os pequenos produtores do município.
A prefeitura tem atendido todos os assentamentos, inclusive recentemente atendeu o assentamento Córrego Dourado (localizado a 15 quilômetros da sede do município, com 49 lotes).
Uma equipe da Gerência de Produção e Desenvolvimento Rural se deslocou até ao assentamento para realizar os trabalhos de preparo do solo, auxílio no corte de canas e capim elefante, utilizado na fabricação de silagens para o gado leiteiro.
O presidente da Associação do Assentamento, Agnaldo S. Nascimento, popular Biri, declarou que ‘este serviço é essencial para nós, pois a associação ainda não tem condições de comprar um trator para atender as necessidades dos associados”.
Segundo Biri, “este benefício tem sido concedido pela prefeita Eledir Barcelos desde o início de sua administração. Ela sempre tem nos apoiado com maquinários”.
O município tem seis assentamentos, sendo eles: São Thomé, Córrego Dourado, Mutum, Avaré, Santa Rita e Reassentamento Olho dágua.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário