FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeita entrega aparelho de TV na escola Raimundo Cândido de Araújo O equipamento servirá para exibição de filmes e programas pedagógicos, que vão ajudar no processo de aprendizado dos alunos



A prefeita de Santa Rita do Pardo, Eledir Barcelos de Souza (PT), e a Gerência de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Dirce Alice Moreno, recentemente entregaram uma televisor à Rede Municipal de Ensino (Reme).
Visando cada vez mais o rendimento escolar dos alunos e educadores, a prefeita entregou uma TV LCD com 42 polegadas, com entrada USB, para escola municipal Raimundo Cândido de Araújo.
A TV servirá para exibição de filmes e programas pedagógicos, que vão ajudar na ampliação do aprendizado dos alunos que freqüentam a escola nos períodos da manhã e da tarde. “Com este aparelho novo, estamos dando um pequeno passo para que nossos alunos fiquem a par das novidades do mundo moderno”, disse a prefeita.
Eledir anunciou que “estaremos ainda estudando com a área técnica da Educação uma maneira de melhorarmos ainda mais a educação de nossos alunos”. Na oportunidade, a diretora da escola agradeceu a prefeita pelo apoio que tem sempre dado à área da Educação do município.
Estiveram presentes no ato da entrega a prefeita Eledir, a gerente de Educação, Dirce Alice Moreno; diretora da escola, Cleudelice, e os professores e coordenadores lotados na escola.
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário