FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prefeitura beneficia assentamentos com gradeação e preparo de solo As famílias que foram beneficiadas se mostraram muito felizes com o incentivo dado pela prefeitura


Os assentamentos vêm sendo contemplados pela prefeitura de Santa Rita do Pardo, através da Gerência de Produção e Desenvolvimento Rural, com o programa de gradeação e preparo de solo. Esse incentivo acontece dentro do programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar, proposto pela administração da Prefeita Eledir Barcelos (PT).
As famílias que foram beneficiadas se mostraram muito felizes com esse incentivo da prefeitura. o senhor Antonio Arthur, que está no assentamento há 11 anos , manifestou que “esse incentivo será muito importante, porque precisamos mexer a terra para plantar, fazer reformas de pastos e quanto mais ajuda tivermos da prefeitura, melhor será”.
De acordo com o gerente de Produção, Joel da Silva, foram cadastrados os parceleiros e sitiantes interessados na gradeação e preparo do solo. “Todos serão atendidos”, garantiu.
“Esse programa tem dado certo, possibilitando aumentar a produção que vemos no município. É algo que a prefeita Eledir Barcelos quer levar à população, atendendo os assentamentos igualmente. Percebemos que esses moradores mostram interesse e vontade de produzir e isso nos deixa muito felizes”, declarou Joel.
Entre os assentamentos beneficiados nos últimos 30 dias estão Thomé, Córrego Dourado, Reassentamento Olho D’Água e sítios próximos à cidade.
Foram atendidos cerca de 50 produtores, com gradeação de terras para o plantio de agricultura, nivelação e sulcando para o plantio de cana.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário