FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Santa Rita realiza passeio ciclístico pelas ruas da cidade Objetivo do evento foi transmitir mensagem de conscientização aos motociclistas

As atividades da Semana Nacional de Trânsito realizadas em Santa Rita do Pardo foram encerradas com realização de passeio ciclístico. Centenas de alunos participaram da iniciativa, sendo a maioria dos participantes alunos das escolas Estadual e Municipal, José Ferreira Lima, Raimundo Cândido de Araújo e EMEI.
A concentração se deu às 14 horas (MS), na Escola Estadual José Ferreira Lima. Depois, o passeio ciclístico seguiu pela rua Dep. Julio Cesar Paulino Maia. O objetivo do evento foi transmitir mensagem de conscientização aos motociclistas e sociedade, principalmente quanto à velocidade dos veículos utilizados pelos condutores da cidade.
O passeio seguiu pelas ruas da cidade e terminou no Ginásio de Esportes, no bairro Novo Horizonte. No local, houve diversas atividade e o sorteio de seis bicicletas , pen dreive, entre outros prêmios patrocinados pelo comércio local. O evento foi encerrado por volta das 16 horas.
A programação da Semana Nacional de Trânsito em Santa Rita do Pardo foi promovida pela prefeitura através do Departamento de Trânsito, em parceria com o Detran, Polícia Militar, Gerência de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Participaram do evento a Gerente de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Dirce Alice Moreno; diretora da escola municipal Raimundo; Cleudelice Patussi, representantes da escola estadual, professoras Cici e Isabel; os servidores do Detran local, Marcos de Jesus, Doralice Leriani Pinnow e o titular Aparecido José dos Santos.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário