FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sábado, 1 de outubro de 2011

Presidente Epitácio escolhe sua representante para o Miss Turismo Oeste Paulista



Numa noite de muito glamour e muitas luzes, com um palco muito bem ornamentado com decoração do estilista, Díner Pícolo,  um bom público presente, foi realizado no sábado(24) à noite, na Praça da Criança, o concurso que elegeu a Miss Epitácio, a Rainha e a Princesa do Fest Tur de 2011.
Doze lindas jovens epitacianas participaram do concurso, sendo julgadas por uma comissão julgadora formada por Isabel (professora de Educação Física) e treinadora da seleção feminina de voleibol de Presidente Epitácio; o médico cirurgião vascular, Lincoln Nakata que é medico esteticista; Paola Soriano, Miss Turismo Regional; Rafael SaraivaNutricionista e Maria de Fátima Andrino, bioquímica da Santa Casa de Presidente Epitácio.

A coreografia apresentada pelas candidatas foi coordenada pelo professor de dança e estilista Natal Bispo, do Grupo Nath & Dance, com belíssima apresentação.
Após as candidatas desfilarem individualmente e em grupo, foram selecionadas, seis jovens sendo: Bruno, Jennifer Gil, Jeniffer Santos, Mayara, Michelle e Yascara.
A candidata Jennifer Gil foi escolhida como Miss Solidária por ter vendido mais ingressos do evento, cuja renda será revertida em favor do Centro Social São Pedro, Santa Casa de Misericórdia e Rede de Combate ao Câncer de Presidente Epitácio.
Depois das seis classificadas voltarem novamente à passarela o júri escolheu: como princesa do Fest Tur e 3.ª colocada, Jennifer Santos; como Rainha do Fest Tur 2011 e 2.ª colocada, Michelle Têndolo e como 1.ª colocada e vencedora do concurso, Miss Epitácio2011, Mayara Gomes, que vai representar a Estância Turística de Presidente Epitácio no concurso Miss Turismo do Oeste Paulista que será realizado no dia 12 de novembro de 2011, no Parque Municipal O Figueiral.

0 comentários:

Postar um comentário