FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conselho de Pastores faz reivindicações à prefeita Eledir durante reunião Entre os assuntos discutidos destaca-se a “Marcha para Jesus”, evento programado para segundo domingo de dezembro



O Conselho de Pastores de Santa Rita do Pardo esteve recentemente reunido com a prefeita Eledir Barcelos de Souza com a finalidade de buscar melhores alternativas para que o município possa atender as necessidades dos religiosos.
O presidente do Conselho de Pastores, Roberto Gomes da Silva, da Igreja Pentecostal Jesus É Amor e Paz, que realiza um grande trabalho de evangelização na cidade, destacou que “essa reunião é de grande importância para todos os evangélicos do município, pois estamos trazendo até à prefeita propostas para que nossos fiéis possam ter o apoio da municipalidade em seus eventos e ações”.
Na ocasião, também foram discutidos alguns pontos sobre a realização da “Marcha para Jesus”, que deve acontecer no segundo domingo do mês de dezembro.
Entre as reivindicações feitas à prefeita Eledir, constam o pedido de um carro de som, faixas e contratação de cantor gospel.
Outro ponto salientado pelos presentes no encontro foi a construção da Praça da Bíblia, sendo sugerido que o local seja destinado a encontros religiosos.
A prefeita Eledir, seus assessores e secretários demonstraram interesse em ajudar da melhor forma possível toda a comunidade evangélica, representada na reunião pelo conselho de pastores.
Estiveram presente no encontro, o vereador e líder da prefeita, Josué Nogueira Martinez (Loló); o presidente da Comissão de Pastores, o vice-presidente Pr. Antonio Rodrigues da Silva (Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira); Primeira secretária Graciele Carvalho de Almeida Tedin Costa (Igreja do Evangelho Quadrangular); Segundo secretário Pr. João Freire Leite (Igreja Assembléia de Deus Ministério de Presidente Epitácio); entre outros membros da comissão.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário