FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

sábado, 22 de outubro de 2011

PDT lança Zé de Matos como pré-candidato a Prefeito de Santa Rita do Pardo

O nome do vereador santarritense foi apresentado durante encontro estadual do partido no último dia 19 de agosto, em Campo Grande




Fonte: Cristina Gomes/A Tribuna News




“Uma das prioridades do Partido Democrático Trabalhista (PDT/MS) será eleger Zé de Matos como prefeito de Santa Rita do Pardo nas próximas eleições”. A declaração é do presidente regional do partido, Dagoberto Nogueira.

Segundo Dagoberto, em breve o nome de Zé de Matos será lançado como pré-candidato a prefeito de Santa Rita, quando buscará apoio político para eleger o Vereador por dois mandatos, que possui reconhecido prestígio popular.

“A eleição de Zé de Matos será fundamental para o fortalecimento do partido no Estado, pois ele é um profundo conhecedor da política e dos problemas de Santa Rita do Pardo”, avaliou Dagoberto.

Nome de Zé de Matos foi apresentado às expressivas lideranças políticas como pré-candidato a prefeito de Santa Rita do Pardo

Para o Presidente Regional do PDT, o mais importante é que Zé de Matos tem bom relacionamento com as principais lideranças políticas, entre as quais o senador Delcídio do Amaral, o que vai garantir muitos benefícios para Santa Rita do Pardo. No total, o PDT deve lançar 35 candidatos a prefeito no Estado do MS.

O nome de Zé de Matos foi apresentado durante encontro estadual do PDT realizado no último dia 19 de agosto, no Andara Buffet, na Capital, concorrido evento que contou com a presença do atual presidente do PDT e ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Roberto Lupi; governador do Estado, André Puccinelli, deputado estadual Carlos Marun (PMDB) e do senador Delcídio do Amaral (PT), Dep. Estadual Filipe Orro (PDT), entre outras autoridades.

Zé de Matos é considerado um pré-candidato forte por possuir bom trânsito com expressivas lideranças políticas



Reconhecimento



O lançamento de seu nome pelo PDT como pré-candidato a prefeito de Santa Rita do Pardo, representa um reconhecimento do trabalho que vem realizando com dedicação pelo bem-estar do povo santarritense. “O presidente Regional do PDT, Dagoberto, vem nos estimulando bastante a lutarmos por este projeto político”, diss

Segundo Zé de Matos, mediante a repercussão positiva de seu trabalho, ele está recebendo expressivo apoio por parte dos amigos e lideranças da cidade. “Acreditamos muito na possibilidade de encabeçar este projeto por Santa Rita do Pardo e como soldado do partido estamos preparados para ir à luta em busca dessa realização”, declarou com otimismo o vereador pedetista.

O lançamento da pré-candidatura de Zé de Matos, em Santa Rita, ainda não tem data marcada, mas o vereador informou que deve ocorrer em breve.



.