FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fael fatura R$ 1,5 milhão em aprovação histórica no BBB12 Fael sobreviveu aos dois últimos paredões e passou à final como favorito absoluto, com torcida de praticamente todos os participantes.





Com aprovação histórica Fael, o ‘caipira’ da longínqua cidade de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai, venceu o BBB12. O sul-mato-grossense bateu a paulista Fabiana com 92% dos votos do público, maior diferença entre todas as finais de todos os programas. Fael chegou à final como favorito absoluto, com torcida de praticamente todos os participantes.
Rafael Cordeiro ganha R$ 1,5 milhão e passa a ser assediado pelos políticos de Mato Grosso do Sul para ser candidato a prefeito de Aral Moreira, onde a mãe já é vereadora e quer ser prefeita.
Rafael Alves Cordeiro foi criado em fazenda, viajou pela primeira vez de avião, entrou timidamente na casa, envergando chapéu de caubói e ostentando cinto com fivelão. Aos poucos, ao estilo mineiro, foi ganhando espaço e consolidando sua presença na casa.
Até chegar a disputa pelo prêmio, Fael enfrentou outros três paredões, contra Mayara, João Carvalho e Jonas, considerada por muitos, até pelo próprio eliminado, a verdadeira final do programa.
A pequena cidade de Aral Moreira recebeu os holofotes do país e sai do isolamento. A vitória de um filho da terra pode mudar pouco na vida da cidade, mas não deixa de passar à posteridade o sentimento de que nada é impossível na busca de um objetivo. Agora, exposta ao Brasil, Aral Moreira pode por na mesa suas demandas e necessidades de progresso e desenvolvimento.
(*) Com informações do UOL e TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário