FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bailão de independência no município de Santa Rita: 'o chão vai tremer' A apresentação do 'Zingarão', com realização de Celso Santos, PROLMETER PRODUÇÃOES, e apoio da prefeitura municipal







A festa que acontece no dia 8 de setembro, no Ginásío de Esportes em Santa Rita do Pardo, está na sua 1ª edição. O Bailão de Independência terá a participação especial do top Dj. Sempre contando com grandes profissionais, o Zingarão vem se destacando em diversos estados brasileiros, entre eles São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais. Até mesmo em países vizinhos, onde tem feito shows constantemente, além é claro de Mato Grosso do Sul, onde tudo começou.
Conheça um pouco da história do Grupo Zíngaro, o Zingarão da atualidade:
No ano de 1996, lançou seu primeiro CD sob o título de "Roda de Tereré"; em 1999 saiu seu segundo trabalho que foi o CD "Sublime Renúncia"; no ano de 2001, o CD "Acordando a Neguinha"; no ano de 2002, foram além lançando o primeiro CD de bailão com algumas versões remix, produzidas pelo DJ Adelino de Campo Grande.
No mesmo ano, lançaram uma coletânea dos seus grandes sucessos, desta vez na versão acústica. No ano de 2007 concretizaram o projeto de gravar o DVD "Batidão Pantaneiro", ao vivo no interior de São Paulo, onde o público sul-mato-grossense não deixou de acompanhar.
Hoje, o "Zingarão" conta com sete integrantes, além uma equipe de base que vai desde o motorista até o técnico de som, que deixa tudo perfeito para que os músicos possam usufruir daquilo que tem de melhor em qualidade sonora e visual; neste ano de 2012, o grupo vem com tudo com o novo hit papai e mamãe na nova onda do arrocha.
A apresentação do "Zingarão" em Santa Rita do Pardo, com a realização de Celso Santos PROLMETER PRODUÇÃOES, e apoio prefeitura municipal, promete superar as expectativas de sucesso. O ingresso pode ser adquirido nos pontos de vendas: Nalvinha Cosméticos, Cabecinha”s Bar, Martins Net, Odontoclim e custam R$ 15 antecipados.

0 comentários:

Postar um comentário