FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A dupla Vitor e Léo é a principal atração que vai animar a abertura 4ª edição do Batarodeio Uma moto 0 Km será entregue ao vencedor da categoria principal do rodeio, enquanto a renda do evento será revertida à instituição de tratamento de dependentes químicos, Amor e Vida

Conheça um pouco mais a dupla que promete marcar o Batarodeio 2012

Vitor e Léo se destacam não só por suas canções, mas também por suas produções, composições, arranjos e músicos que representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.
Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio. Em meados de 2006, mesmo sem gravadora, surgia de pessoa a pessoa o reconhecimento nacional.
Há cinco anos o nome Victor & Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.
Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.
Gravaram 9 CDs, 2 DVDs ao vivo e 1 Blu-ray, além de 2 DVDs documentários: "Nada Es Normal" em espanhol, lançado em 2008 e "Victor & Leo - A História", lançado em dezembro de 2010.
Dia 28 de março foi gravado o novo DVD da dupla: “Ao Vivo em Floripa” na cidade de Florianópolis – SC, com participação de artistas como: Paula Fernandes, Nando Reis, Thiaguinho e Zezé de Camargo e Luciano.
Os cantares estão confirmados para 4° edição do Batarodeio 2012, com show na quinta feira, dia 9 de agosto.


0 comentários:

Postar um comentário