FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Em Batayporã, Polícia encerra operação "Mãos Dadas"





A operação "Mãos Dadas" na região do Vale do Ivinhema foi encerrada nesta quarta-feira (28) com ação deflagrada em Batayporã. Nela foram cumpridos vários mandados de prisão e de busca e apreensão em domicílios do município.

Também foi realizada uma série de abordagens a pessoas e veículos em pontos considerados críticos. "Nada de irregular foi encontrado, mostrando assim que a cidade encontra-se segura e ordeira", se manifestou a Polícia Militar em nota.

A operação contou ainda com um "pente fino" na Cadeia Pública local, onde, segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Flávio Katumi Nishikawa, "tudo ocorreu dentro do programado".

Além da Polícia Militar, a ação teve a participação de membros da Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) e representantes do Curso de Patrulhamento Tático Motorizado.

Balanço

O primeiro dia da operação "Mãos Dadas" na região ocorreu em Nova Andradina, quando foram presos dois homens, duas mulheres e um adolescente. Eles foram detidos pelo crime de tráfico de drogas.

A ação deflagrada pelos policiais também apreendeu entorpecentes como crack, maconha e pasta base de cocaína, aparelhos eletrônicos, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Em Ivinhema, a operação "Mãos Dadas" cumpriu dois mandados de prisão e realizou uma ação "pente fino" na Cadeia Pública do município.

Fonte: Nova News

0 comentários:

Postar um comentário