FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pelos relevantes serviços prestados,deputado recebe título de cidadão Santarritense Sessão solene reuniu diversas autoridades


Deputado Eduardo Rocha e Presidente da casa de leis André Luis Bacala Ribeiro

O Deputado Eduardo Rocha recebeu ontem, 26 de novembro, durante sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rita do Pardo, o título de cidadão Santa-ritense  A sessão reuniu autoridade municipais como a prefeita Eledir Barcelos de Souza e o ex-vereador e vice – prefeito eleito, José Milton de Souza.
De acordo com o vereador André Luis Ribeiro (PMDB), a decisão para agraciar Eduardo Rocha atende a um pedido da população de Santa Rita pelos relevantes serviços prestados ao Município pelo deputado que já beneficiou os moradores da localidade com diversas emendas parlamentares, entre elas, a mudança da comarca de Santa Rita para o Município de Bataguassu-MS.
“” Estou muito honrado com esta homenagem feita nesta casa de Leis. A partir de agora, passo a ter ainda mais responsabilidade com esta população tão acolhedora. Nosso trabalho em Santa Rita do Pardo não vai parar. Em Dezembro deste ano estarei inaugurando junto à população a academia a céu aberto. Para o início do próximo ano doaremos a estes munícipes uma ambulância pick-up traçada que foi um pedido feito pelos vereadores desta casa. Também vou continuar a luta para realizar o sonho dos Santa-ritenses para pavimentar a rodovia MS-040 e assim, buscaremos indústrias para buscar ainda mais o desenvolvimento desta região”, finalizou o deputado.

Fonte: perfilnews

0 comentários:

Postar um comentário