FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

domingo, 11 de novembro de 2012

Zé Teixeira atende pedido da população e reivindica delegado



O município de Santa Rita do Pardo, com cerca de 7.353 habitantes, a mais isolada do Bolsão é a única cidade da região que ainda não possui um delegado de polícia.
Atendendo o clamor da população, o deputado estadual e presidente regional do Democratas, Zé Teixeira, solicitou um delegado de polícia para atender às necessidades da segurança pública do município.
Em sua justificativa o democrata ressaltou que atualmente o município conta com o 2º Batalhão da PM de Três Lagoas para atender a demanda das ocorrências policiais, sendo que aquelas de maior gravidade ficam a cargo do delegado de Brasilândia. “Ele (delegado) precisa se deslocar de uma cidade para outra, acarretando assim diversos transtornos a população que necessita dos serviços de Segurança Pública”, alerta Zé Teixeira.
A região encontra-se em amplo processo de desenvolvimento e, com isso, há um crescimento populacional consequentemente um aumento de ações ilícitas e criminosas, colocando em risco a segurança da população. O atendimento a este pedido permitirá maior tranquilidade aos moradores e possibilitará mais rapidez na elucidação dos fatos.
Fonte: Folha de Dourados

0 comentários:

Postar um comentário