FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

1º Marcha para Jesus será realizada em novembro em Três Lagoas-MS

Foto:Yuri Spazzapan

A 1ª Marcha para Jesus será realizada no dia 29 de novembro em Três Lagoas. A organização está a cargo da APPTL (Associação de Pastores e Presbíteros) do município e conforme o presidente e pastor, Marcos Silva, a expectativa é de que a ação reúna cerca de 3 mil pessoas.

Segundo ele, o objetivo da marcha é o de unir as igrejas de Três Lagoas. A saída está programada para 17h na Praça da Bíblia (Rodoviária) e os participantes seguirão pela avenida Antônio Trajano até a Igreja Matriz. De lá percorrerão a avenida Filinto Müller até a rua Munir Thomé e encerrarão o percurso na Praça Ramez Tebet, por volta das 18h30 com a realização de um culto. “Estamos fechando com o pastor Lucindo e com o cantor Paulo César Baruk para participarem do culto”, revelou Silva, que ainda aproveitou a oportunidade para lembrar que a marcha será aberta a toda a população e não há custo para quem quiser participar.

ORGANIZAÇÃO

No dia 18 deste mês os organizadores se reunirão às 16h, no Plenarinho da Câmara Municipal para acertar os detalhes finais e fechar a programação da marcha. O encontro também será aberto a toda população.

SERVIÇO

Para os interessados em contribuir com os custos ou para outras informações sobre a marcha podem entrar em contato pelos telefones: (67) 9188 3773 e (67) 9116 9718
Fonte:expressaoms
 

0 comentários:

Postar um comentário