FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Apresentador Ratinho esteve nesse final de semana em Presidente Epitácio

Em seu programa nessa segunda feira, Ratinho contou um pouco sobre como foi estar em Epitácio.


Depois da votação feita no Fantástico para escolher o pôr do sol mais bonito do Brasil,Presidente Epitácio atrai olhares das mais célebres emissoras e artistas.
Dessa vez quem esteve curtindo a praia ribeirinha foi o apresentador do SBTRatinho. O artista chegou na cidade com sua equipe e se hospedaram na Pousada Cururu, o guia de pesca Joãozinho nos informou como é o artista, já que ele ficou ao seu lado durante os três dias de hospedagem dele, "O Ratinho é muito simpático, humilde, tirou fotos com todos que pediam, amou nossa comida, falou que em todos os lugares que esteve no Brasil não achou comida tão boa quanto a nossa. Muitos dizem que ele é grosso, estúpido, mas ninguém aqui viu isso, muito pelo contrário, ele deu atenção e foi simpático com todos da pousada".
Ratinho convidou Paulo Cururu, dono da pousada, para estar em seu programa nessa quarta feira, Paulo já está em São Paulo e falará no programa. Joãozinho também nos contou um episódio engraçado que passou: "Ratinho foi embora com sua equipe e esqueceu seu óculos, eu sai correndo para devolve-lo, quando encontrei com Ratinho, brinquei e falei: Poxa vida, deveria ter pego o óculos pra mim, ia tirar mo grana nele, Ratinho rachou o bico e mais uma vez demonstrou o quanto é simpático e gente boa".
Em seu programa nessa segunda feira, Ratinho contou um pouco sobre como foi estar em Epitácio.
Quem será o próximo artista que visitará o pôr do sol mais bonito do Brasil?
Fonte:batamix

0 comentários:

Postar um comentário