FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

FAB não vai investigar aparição de objeto em sítio, diz assessoria

Aeronáutica diz que vai dar apoio a quem for apurar o caso.
Cilindro apareceu em chácara de Santa Rita do Pardo.

                                    Objeto cilíndrico cai em sítio de Santa Rita do Pardo (Foto: Celso dos Santos)

A Força Aérea não irá investigar a aparição de um objeto cilindrico em um sítio de Santa Rita do Pardo, distante 260 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de domingo (28).

À TV Morena, a assessoria de imprensa da Base Aérea em Campo Grande informou que irá dar apoio aos responsáveis, mas que não fará a investigação porque o objeto não é da Aeronáutica.

A Força Aérea foi acionada pela Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (29). Foi registrado boletim de ocorrência como 'achado de coisas'. Os moradores afirmam que o objeto caiu do céu.
O dono da propriedade rural, de 68 anos, disse à Polícia Civil que ouviu um barulho muito alto de madrugada, como se alguma coisa tivesse caído ao solo, mas voltou a dormir. No início da manhã ele encontrou o objeto semelhante a um tanque de combustível envolto de fita da cor preta.
Na madrugada deste domingo, testemunhas relataram uma série de avistamentos em várias cidades de Mato Grosso do Sul, e fizeram registros com celulares. Luzes foram vistas nos céus de Bonito, Ponta Porã, Campo Grande e Itaporã.
Fonte:Do G1 MS, com informações da TV Morena

0 comentários:

Postar um comentário