FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Objeto cilíndrico cai dos céus em sítio e intriga moradores em MS

Objeto desconhecido caiu em Santa Rita do Pardo neste domingo (28). Testemunhas relataram avistamentos de luzes durante a madrugada.


                                              Objeto cai dos céus e intriga moradores em Santa Rita do Pardo (Foto: Celso Santos)

Um objeto não identificado caiu dos céus e foi parar em uma propriedade rural no município de Santa Rita do Pardo, a 400 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (28). Segundo relato de testemunhas, a peça assemelha-se a um tanque metálico, não possui inscrições em seu exterior e mede cerca de dois metros de altura.

O jornalista Celso dos Santos Nascimento, morador de Santa Rita do Pardo, contou por telefone ao G1 que o objeto cilíndrico caiu em um sítio a 1 km da área urbana. “Foi por volta das 3 horas da manhã. Estive no local hoje cedo e pelo que tudo indica é um tanque de nitrogênio líquido”, relatou. Ainda de acordo com o jornalista, outros quatro objetos teriam caído em localidades próximas à cidade.
Na madrugada deste domingo, testemunhas relataram uma série de avistamentos em várias cidades de Mato Grosso do Sul, e fizeram registros com celulares. Luzes foram vistas nos céus de Bonito, Ponta Porã, Campo Grande e Itaporã.



0 comentários:

Postar um comentário