FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Junta de Serviço Militar de Santa Rita do Pardo convoca jovens para alistamento



A Junta de Serviço Militar de Santa Rita do Pardo está convocando os jovens nascidos no ano de 1997, que completaram ou ainda vão fazer 18 anos, para realizar o alistamento militar. A Junta de Serviço Militar fica localizada no prédio da Prefeitura do Município e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 as 12 e das 14 às 18 horas.
O Certificado de Alistamento Militar é um documento importante para o cidadão brasileiro na conquista pelo emprego ou na realização de concursos públicos e o jovem terá o período de janeiro a junho de 2015, para se alistar.
Para fazer o alistamento militar é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou de Casamento (original), RG, CPF, comprovante de residência e duas (02) fotos 3x4. Maiores informações falar com secretário José Augusto, na Junta de serviço Militar, ou pelo telefone (67) 3591-1123 no ramal 204.  

Serviço Militar
 O Serviço Militar consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e compreender, na mobilização, todos os encargos com a Defesa Nacional.
 O alistamento deve ser realizado por todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no período de 1º de janeiro ao último dia útil do mês de junho do ano em que o cidadão completar dezoito anos, na Junta de Serviço Militar (JSM) mais próxima de sua residência. Caso esteja residindo no Exterior, deverá procurar os Consulados ou as Embaixadas do Brasil.

Fonte:Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário